terça-feira, 28 de agosto de 2012

Homem-Aranha – Vergonha alheia


Infelizmente nem tudo é um mar de rosas, mas também, com 50 anos de história, é inevitável que tenha muita coisa vergonhosa em boa parte desse tempo, porem só irei mencionar três. Dependendo de sua personalidade, vai te fazer rir ou fechar a pagina imediatamente, com vergonha de ver seu herói preferido metido nestas situações.


Entre 1977 e 1979 nos Estados Unidos foi exibida uma serie chamada “The Amazing Spider-Man”, em live-action com trezes episódios em duas temporadas. Isso mesmo, nem nosso amigo da vizinhança conseguiu escapar do constrangedor passado dos super-heróis em carne e osso. Veja abaixo um pouco da série, se tiver coragem.

Essa outra ofende um pouco mais, ou não, se você for uma pessoa bem humorada. Em 1978 e 1979 a Marvel em parceria com a Toei produziu uma serie japonesa no estilo tokusatsu chamada Spider-Man ou supaidaaman se preferir. A identidade secreta do homem aranha aqui é o motoqueiro Takuya Yamashiro, que encontra um ser do planeta Spider que lhe dá poderes e um robô gigante para combater o mau.

Eu falei em ofender? Quero falar agora sobre o primeiro filme live-action do aracnídeo mais famoso do mundo. Não, não é de 2002, mas sim de 1973. Isso mesmo, um filme Turco chamado 3 Dev Adam, com ou sem licença fez o primeiro filme do Homem-Aranha, com direito a participação do Capitão America. Infelizmente nesse filme o nosso companheiro aranha é o vilão da história e tem que enfrentar o Capitão e seu companheiro mexicano (isso mesmo), El Santo.

Espero que tenham se divertido com estas produções vergonhosas, afinal não podemos levar tudo a serio, não é mesmo?

Por: L.Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário